Brasil
Após velório, corpo de Elza Soares é levado em carro do Corpo de Bombeiros para cemitério
Enterro acontecerá no Cemitério de Sulacap, na Zona Oeste do Rio
Depois de ser velado no Theatro Municipal, o corpo de Elza Soares foi levado na tarde desta sexta-feira (21) em cortejo em um carro do Corpo de Bombeiros.
O caixão foi fechado por volta das 14h10 e a neta de Elza se despediu com um beijo. O caixão foi colocado no carro dos bombeiros com uma bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de coração de Elza, e outra do Flamengo, seu time de futebol. O enterro acontecerá no Cemitério de Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Elza morreu nesta quinta (20), aos 91 anos. Na manhã desta sexta, fãs fizeram fila no teatro para se despedir. Durante o velório, integrantes da Mocidade deram uma salva de palmas à intérprete.
Um trecho do musical sobre a vida da cantora foi encenado na escada do teatro, ao lado do corpo: "Viva Elza Soares", gritaram em coro.
Mais lidas
-
1Calendário
Alagoas terá feriadões em novembro e dezembro
-
2Ícone do axé
Antes de câncer fatal, Netinho teve problemas graves por uso de anabolizantes
-
3Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
4Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
5Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula





