Brasil
Grave acidente com ônibus e carreta deixa ao menos oito feridos
A carreta bateu na traseira do ônibus que levava passageiros de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, para São Paulo
04/01/2022 10h16

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram mobilizados, na madrugada de hoje (4), para atender uma ocorrência com pelo menos oito feridos. As vítimas estavam em um ônibus, que sofreu uma batida de uma carreta, na BR-040, na altura de Esmeraldas, na Grande BH.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta bateu na traseira do ônibus que levava passageiros de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, para São Paulo. Todos os feridos estavam coletivo e o motorista que o conduzia ficou preso às ferragens, precisando ser desencarcerado pelos agentes.
Os feridos foram socorridos e levados para um hospital da região, a maior parte deles com ferimentos leves. Ainda não há detalhes a respeito da dinâmica do acidente. Nas primeiras horas do dia, parte da pista ficou interditada e foi liberada depois de cerca de 40 minutos.Além dos bombeiros, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atuaram no socorro.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais