Brasil
Cantor gospel é encontrado morto amarrado a uma árvore no Paraná
Pastor de uma igreja, Oziel Oliveira chegou a ser candidato a deputado estadual do Paraná nas eleições de 2018
07/04/2021 10h25

Oziel Rodrigues de Oliveira, cantor gospel, foi encontrado morto numa estrada rural de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O músico, que também era pastor de uma igreja e chegou a ser candidato a deputado estadual do Paraná nas eleições de 2018 pelo Partido Popular Socialista, tinha 43 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Oziel foi encontrado no domingo e estava amarrado a uma árvore com uma corda nas mãos.
Perto do local foi ainda encontrada uma segunda vítima, de apenas 19 anos, cuja identidade não foi revelada.As duas vítimas tinham marcas de tiros na zona do rosto, mas as causas da morte ainda estão sendo apuradas. O caso será agora investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas