Brasil
Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é adiado para 2022
Evento, que estava previsto para o período de 27 de março a 3 de abril de 2021, será realizado de 9 a 16 de abril de 2022, por causa da pandemia da Covid-19
O espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, foi adiado para 2022, por causa da pandemia da Covid-19. O anúncio foi feito pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova na sexta-feira (29).
O espetáculo, que estava previsto para o período de 27 de março a 3 de abril de 2021, será realizado de 9 a 16 de abril de 2022.
Através de nota, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) informou que decidiu remarcar o espetáculo deste ano tendo em vista a necessidade de intensificar os esforços de enfrentamento dos efeitos da pandemia de Covid-19. Tal decisão foi tomada devido à adoção de medidas para reduzir riscos de contágio e para preservar a saúde e a vida das pessoas.
Em 2020, as apresentações do espetáculo haviam sido reprogramadas para o período de 2 a 7 de setembro. Porém, em julho, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova informou o cancelamento.
Mais lidas
-
1Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
2Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
3Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
4PEC
Atriz Luana Piovani alerta para privatização das praias
-
5Campus Arapiraca
Aliados de Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar intimidam estudantes da Ufal





