Brasil
Filha de Belo é presa acusada de aplicar golpes eletrônicos
Cantor declarou que ficou surpreso e arrasado com a notícia
Nesta quarta-feira (11), a filha caçula de Belo, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, foi presa acusada de participar de uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos. Para a colunista Fábia Oliveira, do 'O Dia', o cantor declarou que ficou surpreso e arrasado com a notícia.
"Estou surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento", disse Belo ao Jornal.
Isabela e outras 11 mulheres foram presas por policiais da Delegacia de Combate às Drogas, no Rio de Janeiro. De acordo com informações da polícia, as vítimas do grupo criminoso eram levadas a repassar dados bancários e cartões de crédito a motoboys. Os meliantes, então, utilizavam os cartões e causavam um rombo financeiro nas contas das pessoas.
Ainda segundo o jornal, a quadrilha lucrava de R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



