Brasil

31 de agosto de 2019 13:26

Quatro operários morrem soterrados em obra

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (30), na região norte do Paraná; um dos trabalhadores sobreviveu e foi encaminhado para um hospital de Londrina.

↑ Acidente aconteceu durante a instalação de uma tubulação para irrigação da propriedade — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Quatro dos cinco trabalhadores que foram soterrados em uma obra, na zona rural de Marilândia do Sul, no norte do Paraná, na tarde desta sexta-feira (30), morreram.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis operários estavam trabalhando na instalação de uma tubulação para irrigação da propriedade com mais de quatro metros de profundidade quando a escora do local não aguentou e desabou.

As vítimas de 17, 23, 31 e 38 anos estão sendo veladas no distrito de São José, em Marilândia. Os sepultamentos estão previstos para o fim da tarde deste sábado.

Trabalhadores são soterrados em obra na zona rural de Marilândia do Sul — Foto: Reprodução/RPC

Trabalhadores são soterrados em obra na zona rural de Marilândia do Sul — Foto: Reprodução/RPC

De acordo com os bombeiros, eles não usavam equipamentos de proteção individual e o sistema de escoras para evitar o soterramento era precário. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Fonte: G1

Comentários

MAIS NO TH