Brasil

Filho de Huck e Angélica é internado após acidente de lancha

Por Terra 23/06/2019 11h12
Filho de Huck e Angélica é internado após acidente de lancha
Reprodução - Foto: Assessoria
Um dos filhos dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício, de 11 anos, está internado desde a madrugada deste domingo, 23, no hospital Copa Star, da Rede D'or, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Segundo informações que surgiram pelo jornal O Globo, o adolescente sofreu um acidente durante um passeio de lancha com a família, no sábado, 22, em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Benício passou por emergência pediátrica logo após dar entrada no hospital.

Ainda segundo o jornal, Huck chegou de helicóptero ao hospital e está acompanhando os procedimentos da equipe médica. Em nota, o Copa Star afirmou não ter autorização para falar sobre o caso.

No entanto, o próprio apresentador usou sua conta no Instagram para dizer que o acidente ocorreu enquanto seu filho praticava wakeboard e que ele passa bem após cirugia. Huck e Angélica também agradeceram as "inúmeras preces e manifestações de carinho".

Na tarde de sábado, Luciano publicou no Instagram uma série de vídeos sobre o passeio de lancha com os filhos Joaquim, Benício e Eva.