Brasil

7 de janeiro de 2019 09:23

Polícia Civil investiga morte de casal encontrado em quarto de resort no interior de SP

Testemunhas disseram à polícia que mulher queria terminar a relação e ele não aceitava. Cilindro de gás foi apreendido no local; uma das hipóteses da investigação é feminicídio seguido de suicídio, em Olímpia

↑ Fachada do resort onde os corpos do casal foram localizados (Foto: Reprodução/ TV TEM)

A Polícia Civil investiga a morte de um casal encontrado em um quarto de um resort, em Olímpia (SP), na tarde deste domingo (6).

Edson Fernandes Lopes, de 24 anos, e a mulher dele, Rubia Alves de Oliveira, de 22 anos, moravam em Guarulhos (SP) e estavam na cidade prestando serviço terceirizado em uma pista de patinação que funcionava no local.

Testemunhas disseram à polícia que os dois estavam se desentendendo há algum tempo, pois ela queria terminar o relacionamento, mas o companheiro não aceitava a decisão.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Afonso Rodrigues, um botijão de gás foi encontrado ao lado dos corpos. Por isso, uma das hipóteses é que tenha ocorrido um feminicídio seguido de suicídio.

“Ou os dois cheiraram o gás e acabaram morrendo pela inalação desse gás. Ou ele a matou e, depois, se suicidou. São em cima dessa duas hipóteses que estamos trabalhando”, diz o delegado.

No entanto, somente os exames periciais poderão indicar as causas das mortes.

Em nota, o Olímpia Park Resort afirma que lamenta o ocorrido e que estão oferecendo todo apoio aos familiares e acompanhando a apuração do ocorrido.

Fonte: G1

Comentários

MAIS NO TH