Brasil

16 de julho de 2018 13:04

PM é ferido em confronto no Complexo do Alemão

Avenida Itaóca chegou a ser fechada; no domingo (15), cinco homens foram mortos durante outro confronto no conjunto de favelas

↑ Barricadas na favela Kelson's, na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ TV Globo)

No início da manhã desta segunda-feira (16), um policial militar foi baleado durante um confronto com suspeitos na Comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro. O agente, ferido na perna sem gravidade, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte.

Segundo informações da PM, militares lotados na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Nova Brasília foram atacados a tiros, durante a troca de serviço, na localidade conhecida como Beco do Índio.

Policiais do COE (Centro de Operações Epeciais) foram acionados e fazem um patrulhamento na região. Até o momento, não há informações sobre presos.

Pelas redes sociais, moradores relataram ter ouvido uma intensa troca de tiros.

Na manhã de domingo (15), cinco homens não identificados foram mortos durante outro confronto no Complexo do Alemão, desta vez com agentes da UPP Alemão na localidade conhecida como Serra da Misericórdia.

Segundo informações da Unidade, os agentes faziam o patrulhamento da área quando foram atacados a tiros. Os feridos chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiram aos ferimentos.

O caso foi registrado na DH/Capital (Delegacia de Homicídios da Capital).

Fonte: G1

Comentários

MAIS NO TH