Brasil

30 de abril de 2018 15:53

Caminhão desgovernado mata mãe e filho em calçada

O veículo - um caminhão baú branco carregado com mortadela - descia a ladeira da Avenida Frei Caneca e teria perdido o freio

↑ (Crédito: Cortesia Internauta)

Mãe e filho morreram após serem atingindos por um caminhão desgovernado no fim da manhã desta segunda-feira (30) em Palmares, na Mata Sul pernambucana. O veículo – um caminhão baú branco carregado com mortadela – descia a ladeira da Avenida Frei Caneca e teria perdido o freio.

Um carro de passeio, um Siena prata, que estava estacionado na avenida, foi arrastado pelo caminhão por cerca de dez metros e atingiu as vítimas, que eram pedestres e estavam na calçada. Pâmela Camila da Silva, de 28 anos, morreu no local. O filho dela, Raziel Oliveira da Silva, de dois anos, ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Além das vítimas que morreram, uma mulher ficou ferida e foi levada à sala vermelha do Hospital Regional dos Palmares. O motorista do caminhão também foi socorrido para a unidade de saúde, com ferimentos leves. O ajudante dele, José Cícero da Silva Onório, 40 anos, contou à nossa reportagem que o acidente aconteceu por falha mecânica.

Devido à tragédia, o prefeito Altair Júnior decretou luto oficial de três dias e cancelou as atividades previstas para esta terça-feira (1º) em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Mãe e filho mortos no acidente

Fonte: Portal Nova Mais

Comentários

MAIS NO TH