Atendente de telemarketing é encontrada morta em SP
Mulher foi vista boiando por um frequentador do local nesta sexta

Mulher foi vista boiando por um frequentador do local nesta sexta
Notícias relacionadas
Um corpo de mulher foi encontrado na tarde de sexta-feira (9) no lago do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Um frequentador do parque viu o cadáver boiando na água e alertou a segurança.
A polícia encontrou um crachá no parque e identificou a vítima como sendo da atendente de telemarketing Karolyn Adrian Silva Barcanufo Cezar, de 22 anos. A Agência Record entrou em contato com a família e confirmou a identificação do corpo.
Desaparecida
A tia da vítima Jaqueline afirmou que Karolyn estava desaparecida desde a última segunda-feira (5) e que ela e a mãe tinham discutido no domingo.
Karolyn saiu na segunda para trabalhar e chegou a entrar na empresa, mas saiu logo depois, alegando que estava com dor de cabeça. Desde então, ela não fora mais vista.
A mãe da vítima, Creuza Aparecida da Silva, fez um boletim de ocorrência no mesmo dia, no 100º Distrito Policial de São Paulo, no Jardim Herculano, na Zona Sul.
Investigação
A Polícia Civil está investigando o caso, e ainda não divulgou a causa da morte. A necrópsia e um exame toxicológico ainda serão realizados.
A família ainda não decidiu o local do enterro. O corpo está no IML Central da Capital.
O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver, no 36ºDP – Vila Mariana.
Fonte: Agência Record / R7