Brasil

24 de janeiro de 2018 17:54

Helicóptero da Rede TV! cai na sede da empresa na Grande São Paulo

Equipamento estava estacionado e foi derrubado pela força do vento; ninguém estava no local no momento do acidente

↑ Local do acidente com o helicóptero da Rede TV! (Foto: Reprodução)

Um helicóptero que presta serviços para a Rede TV!, modelo Robinson R44, caiu no início desta tarde em São Paulo no pátio da emissora, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

O acidente acontece um dia após um helicóptero da Globo cair no Recife.

Segundo o R7 apurou, a aeronave estava pousada no heliponto da emissora e não havia ninguém no equipamento. A informação foi confirmada mais tarde, em nota, pela emissora.

— A RedeTV! informa que o helicóptero que atende ao jornalismo do canal estava desligado no heliponto, de grandes dimensões e homologado para 12 toneladas. O temporal o arrastou para cima do estacionamento e derrubou ainda árvores de 40 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Duas viaturas foram acionadas para averiguação do local, já que houve derramamento de combustível.Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Duas viaturas foram acionadas para averiguação do local, já que houve derramamento de combustível. No momento, a situação já está normalizada.

É o segundo acidente com um helicóptero que prestava serviços para um veículo de comunicação em apenas uma semana. Outro equipamento caiu no Recife quando prestava serviços para a afiliada local da Globo. Houve dois mortos.

Fonte: R7/Agência Record

Comentários

MAIS NO TH