Brasil
Grávida de oito meses é baleada na cabeça no RJ
Estado do bebê é considerado grave e o da mãe, gravíssimo

Uma grávida de 8 meses foi baleada na cabeça durante tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no RJ. Michelle Ramos da Silva Nascimento Araújo, de 33 anos, foi levada para a UPA Bom Pastor, e, em seguida, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada, onde está internada em estado gravíssimo. O bebê nasceu, mas também está em estado grave.
Michelle estava acompanhada do marido, o corretor de imóveis Wallissom Silva de Araújo. Eles estavam em um carro, quando foram abordados por homens armados.
"Estava a caminho do cartório com ela quando o carro que estava à nossa frente começou a se mover muito devagar. Achei até que era alguém que não sabia dirigir. Quando fui contornar, o homem que estava no banco do motorista já saiu do carro atirando. Outro, que estava no carona, também saiu e viu que minha mulher havia sido baleada. Ele começou a gritar: 'Você matou ela! Você matou ela!'. Os dois voltaram para dentro do carro e fugiram", relembrou o corretor de imóveis Wallissom Silva de Araújo, marido de Michelle.
Michelle foi atendida na emergência do Hospital e submetida a uma cirurgia para a descompressão craniana. Equipes médicas optaram por realizar uma cesariana. O bebê, do sexo masculino, foi transferido para a maternidade.
O caso foi registrado na 54ºDP (Belford Roxo).
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL