Brasil

Finalista do 'The Voice Kids' se despede de irmã morta em incêndio

Juan Carlos Poca postou mensagem declarando amor e agradecendo pela coragem recebida da irmã em momentos difíceis

Por G1 09/01/2018 17h59
Finalista do 'The Voice Kids' se despede de irmã morta em incêndio
Reprodução - Foto: Assessoria

Juan Carlos Poca, finalista do “The Voice Kids” em 2017, se despediu da irmã em uma mensagem postada no Facebook. Dellanie Elisse Cassiano Poca, de sete anos, morreu na noite de segunda-feira (8) durante um incêndio na casa onde morava com a família em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

O cantor declarou o amor à irmã e agradeceu pela coragem recebida dela em momentos difíceis.

"Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo.

Ele encerra a publicação pedindo para que a irmã se cuide. “Minha gatinha, se cuida. Manda um beijão pra Jesus e pra Deus em meu nome, meu anjo!!!”, disse.

Juan não estava na casa na hora do incêndio. Ele mora com uma irmã mais velha.

Como o corpo da menina ficou carbonizado, a família decidiu não fazer o velório. O enterro ocorreu por volta das 14h30, no Cemitério Municipal Jardim São Paulo.

Incêndio

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um curto-circuito pode ter causado o incêndio, que teve início por volta das 20h30. Uma explosão chegou a ser ouvida depois de faíscas. Uma panela de pressão que explodiu também foi encontrada sobre o fogão.

Os vizinhos se mobilizaram para ajudar no resgate da família.

Quando os bombeiros chegaram, a casa, que fica no Bairro Cidade Nova, já estava tomada pelo fogo.

Duas pessoas que ajudaram no resgate ficaram feridas. Uma delas recebeu atendimento no local, e a outra foi encaminhada para o hospital.

Outra criança, de dois anos, que estava na casa, também precisou ser internada. O estado de saúde dela é estável.

À tarde, a Polícia Civil fará uma perícia no local para identificar o que provocou o fogo e se o incêndio foi acidental ou criminoso. As investigações devem apontar ainda se as crianças estavam sozinhas na casa, onde moravam oito pessoas.

Doações

A família que teve a casa destruída está precisando de materiais de construção, roupas, alimentos, móveis e eletrodomésticos.

Quem quiser ajudar, pode levar as doações até a Rua Santa Fé, 242, no Belvedere 2, ou na Rua Diamantina, 14, no Jardim Petrópolis. Os telefones de contato são: (45) 999125-2508, com Mellanie, e (45) 99960-8932, com Jhenyffer.