Brasil

Sobe número de mortos em acidentes na BR-101

Uma das crianças feridas após colisão entre Parati e Fiesta morreu no hospital - ao todo, sete morreram na batida

Por G1 Rio 30/12/2017 20h40
Sobe número de mortos em acidentes na BR-101
Reprodução - Foto: Assessoria

Subiu na tarde deste sábado (30) o número de mortos em um dos acidentes que ocorreram na madrugada na BR-101, na altura de Rio Bonito, no estado do Rio. Uma das duas crianças internadas após a colisão entre um Parati e um Fiesta morreu no hospital. Agora, a batida deixou sete mortos. Outro acidente envolvendo sete carros e um ônibus deixou outros quatro mortos na mesma via.

O delegado Carlos Eduardo Almeida, titular da 119ªDP (Rio Bonito), instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente envolvendo o Parati e o Fiesta.

As vítimas fatais que estavam no Ford Fiesta foram identificados como Irineu da Silva Leal, 64 anos, Leandro Oliveira Leal, 34 anos, Joycilene Reis de Lima, 29 anos e uma criança, ainda não identificada, de cerca de 12 anos. A outra criança está hospitalizada em estado grave.

Os ocupantes do veículo Parati, que também faleceram no acidente, foram identificados como Junior dos Santos Oliveira, 24 anos, Charles da Silva Costa, 18 anos e Roberto da Silva Costa, 21 anos.

Segundo as informações iniciais, os ocupantes da Parati estavam sendo perseguidos por policiais rodoviários federais e, ao perceberem que seriam abordados, o motorista do veículo entrou em um posto de gasolina, manobrou e voltou na contramão da rodovia, batendo de frente, quilômetros depois, com o Ford Fiesta.