Brasil
Polícia identifica suspeitos de matar capivara para fazer churrasco
Os homens foram identificados por meio de denúncias anônimas e com a ajuda de vídeo gravado durante o ato
Os principais suspeitos de terem participado da morte de uma capivara em Fortaleza foram identificados pela polícia e serão indiciados. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará, a os homens puderam ser identificados por meio de denúncias anônimas e de vídeo gravado durante o ato.
O crime ambiental aconteceu no Bairro Quintino Cunha, há cerca de duas semanas. Um grupo de pessoas amarrou, maltratou e matou uma capivara e usaram a carne para um churrasco.
De acordo com o presidente da Sociedade Protetora dos Animais, Márcio Sousa, o caso aconteceu na Rua Baixa dos Milagres. Pelo menos três pessoas são apontadas como autores principais do crime.
O crime foi filmado e compartilhado nas redes sociais. Ao receber o vídeo, Márcio foi ao local com a polícia, mas, ao chegar, constatou que os moradores tinham comido o animal.
A capivara foi capturada enquanto tomava banho na região. Márcio acredita que ela tenha saído de um mangue nas proximidades do bairro, e foi procurar um local para se refrescar devido ao calor. O caso é considerado crime ambiental, conforme a lei 9.605, de 1998.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano