Brasil

Incêndio de grandes proporções atinge galpão no município de Osasco-SP

Fogo foi registrado em galpão de distribuição do Grupo Pão de Açúcar

Por G1 27/12/2017 16h48
Incêndio de grandes proporções atinge galpão no município de Osasco-SP
Reprodução - Foto: Assessoria

Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde desta quarta-feira (27) um galpão de distribuição do Grupo Pão de Açúcar em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a companhia, o imóvel foi evacuado e ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 24 equipes, com 72 homens de Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba e da Zona Sul da capital, foram acionadas para combater o fogo. O depósito fica na Avenida Doutor Alberto Jackson Byington, altura do número 3.077, no bairro Jardim Santa Fé, perto da Rodovia Anhanguera.

As chamas podiam ser vistas a quilômetros de distância. O Grupo Pão de Açúcar informou em nota "que vai colaborar com a apuração das causas do incidente".

Outros incêndios

O Corpo de Bombeiros demorou aproximadamente sete horas para apagar na manhã desta quarta o incêndio que atingiu um galpão em Tremembé, na Zona Norte de São Paulo. O fogo alcançou ainda outro galpão.

As causas do fogo nesses lugares ainda são desconhecidas. Não houve registro de vítimas. Os galpões estariam fechados quando os incêndios começaram.

Por causa do incêndio no galpão da Rua Pascoal Gomes da Silva, na Zona Norte, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a via e desviou o trânsito para garantir a segurança dos motoristas e de seus veículos.