Brasil
Homem mata a ex-mulher com 36 facadas na frente das filhas
Crime aconteceu em Osasco (SP) na madrugada desta terça-feira
Um homem foi preso em Mongaguá, no litoral de São Paulo, após ter matado a mulher, a operadora de telemarketing Simone Rodrigues, de 31 anos, com 36 facadas. O crime ocorreu em Osasco (SP), na frente das filhas de 6 e 12 anos do casal, na madrugada desta terça-feira (5).
De acordo com informações da polícia, Ivan Rodrigues, de 42 anos, havia se separado da vítima há aproximadamente um ano e não aceitava o término da relação. Por isso, ele invadiu a casa da ex-mulher e resolveu matá-la, fugindo em seguida para o litoral.
Após receber a informação de que o suspeito tinha uma casa no bairro Itaguaí, os policiais foram ao local e prenderam o acusado, que estava com as mãos enfaixadas por conta de vários ferimentos causados pelos golpes.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Jardim Mutinga e foi registrado no 10º DP de Osasco. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e poderá pegar até 30 anos de reclusão.
Crise de cíumes
De acordo com o delegado Ruy de Matos, responsável pelo caso, o suspeito confessou o crime assim que foi preso. "Ele disse que não aceitava a separação e descobriu um outro suposto relacionamento da vítima. Acabou ficando com ciúmes e atacou a mulher. Com medo, a filha mais velha se trancou no banheiro e gritou por socorro, mas ninguém ouviu", explicou.
Ainda segundo Matos, Rodrigues deve ser transferido nas próximas horas para Osasco, onde deverá prestar um novo depoimento e ser recolhido para um Centro de Detenção Provisória.
Homem é preso após matar a mulher com 36 facadas em Osasco (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas