Brasil
Polícia do RJ cumpre mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em brigas de torcida organizada
Objetivo é cumprir 3 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão contra torcedores da Força Jovem, torcida organizada do Vasco da Gama
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo estão nas ruas na manhã desta quinta-feira (30) para prender envolvidos em brigas de torcida. O objetivo é cumprir 3 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão contra torcedores da Força Jovem, torcida organizada do Vasco da Gama.
Um dos mandados de busca foi cumprido no início da manhã em um galpão em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, onde os investigadores afirmam ser a sede da torcida organizada. Eles buscam, principalmente, armas usadas por integrantes da torcida organizada.
Os policiais também estiveram no estádio de São Januário, sede do clube, e em São Gonçalo, onde os agentes buscam por três torcedores que são suspeitos de envolvimento na morte de um flamenguista.
Ele foi morto no fim do mês passado com um tiro na cabeça em Niterói, na Região Metropolitana. Segundo a polícia, durante o confronto duas pessoas que passavam em frente a uma padaria também foram atingidas por disparos.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas