Brasil

Morre adolescente atingido por raio em SC

No sábado (4), garoto de 15 anos foi levado ao hospital em estado grave após receber descarga elétrica em jogo de futebol

Por G1 05/11/2017 10h32
Morre adolescente atingido por raio em SC
Reprodução - Foto: Assessoria

Um dos adolescentes atingidos por um raio durante um jogo em Biguaçu, na Grande Florianópolis, no sábado (4) morreu na madrugada deste domingo (5) em Florianópolis. Atleta da equipe sub-16 do Boa Vista, Vinicius Adriano tinha 15 anos.

O falecimento foi divulgado pelo time Boa Vista por volta das 3h. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Florianópolis após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao ser atingido pelo raio, segundo o time.

“Um menino ótimo, estudioso, educado, sem mal no coração, um garoto que só fazia coisas boas, amado e querido por todos, ficará eternizado em nossos corações”, disse o treinador do time, Mateus Costa Cabral no Facebook.

O presidente do time informou que o velório do adolescente será no bairro Fundos, em Biguaçu.

Vinicius e outro garoto, de 17 anos, foram atingidos por um raio durante um jogo de futebol no campo do time Beira-Mar, atrás de uma base da Autopista Litoral Sul, que prestou os primeiros socorros aos garotos. O adolescente de 17 anos, jogador do Beira-Mar, foi levado em estado moderado ao Hospital Regional de São José, conforme a Autopista.