Brasil
Morre adolescente atingido por raio em SC
No sábado (4), garoto de 15 anos foi levado ao hospital em estado grave após receber descarga elétrica em jogo de futebol
Um dos adolescentes atingidos por um raio durante um jogo em Biguaçu, na Grande Florianópolis, no sábado (4) morreu na madrugada deste domingo (5) em Florianópolis. Atleta da equipe sub-16 do Boa Vista, Vinicius Adriano tinha 15 anos.
O falecimento foi divulgado pelo time Boa Vista por volta das 3h. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Florianópolis após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao ser atingido pelo raio, segundo o time.
“Um menino ótimo, estudioso, educado, sem mal no coração, um garoto que só fazia coisas boas, amado e querido por todos, ficará eternizado em nossos corações”, disse o treinador do time, Mateus Costa Cabral no Facebook.
O presidente do time informou que o velório do adolescente será no bairro Fundos, em Biguaçu.
Vinicius e outro garoto, de 17 anos, foram atingidos por um raio durante um jogo de futebol no campo do time Beira-Mar, atrás de uma base da Autopista Litoral Sul, que prestou os primeiros socorros aos garotos. O adolescente de 17 anos, jogador do Beira-Mar, foi levado em estado moderado ao Hospital Regional de São José, conforme a Autopista.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




