Brasil
Troca de tiros na Rocinha provoca fechamento de via na zona sul do Rio
Tiroteio começou depois que policiais do Batalhão de Choque fizeram um cerco a criminosos numa área de mata no entorno da comunidade
Policiais militares e criminosos armados estão se confrontando na Favela da Rocinha, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Por causa da intensa troca de tiros, a Polícia Militar fechou a Auto-estrada Lagoa-Barra desde o Shopping Fashion Mall, em frente à Rocinha, até a Gávea.
O tiroteio começou depois que policiais do Batalhão de Choque fizeram um cerco a criminosos numa área de mata no entorno da comunidade.
A Polícia Militar faz operações diárias na Rocinha desde o último domingo (17), quando grupos criminosos rivais começaram a se confrontar pelo controle dos pontos de venda de drogas da comunidade.
Também na manhã de hoje, um ônibus foi incendiado nas proximidades da Rocinha.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



