Brasil

Arapiraca receberá novo show de Zé Lezin

Com o seu espetáculo de stand-up “Um matuto na lava jato”. A apresentação acontecerá no Ginásio João Paulo II, às 20h30.

Por Assessoria de comunicação 03/09/2017 11h25
Arapiraca receberá novo show de Zé Lezin
Reprodução - Foto: Assessoria

O comediante Zé Lezin  estará em Arapiraca, na próxima sexta-feira (8), com o seu espetáculo de stand-up “Um matuto na lava jato”. A apresentação acontecerá no Ginásio João Paulo II, às 20h30. O humorista embarca para uma aventura em um dos maiores escândalos da política brasileira e não mede esforços para fazer humor com os políticos.

 O paraibano falará sobre a situação em que o país se encontra com muito humor e irreverência. Alfinetando os políticos e também os eleitores, afinal o matuto não consegue negar fogo a ninguém. Ele ganhou destaque nacional após participar da “Escolinha do professor Raimundo”, em 1998, onde interpretava o Zé Paraíba, logo depois o programa global transformou-se na “Zorra Total” e o artista alterou o nome do seu personagem para Zé Lezin, e mantém até hoje mesmo não fazendo mais parte do programa.

 Nos palcos, carrega um sotaque típico nordestino e interpreta personagens simples, sem o excesso de adereços, conquistando seu público país afora. Intitulado como “especialistas em piadas de matutos”, tornou-se referência no cenário humorístico por não abandonar suas raízes. Em outubro de 2016, apresentou “Em ano político o show é só fuleragem”, no Teatro Gustavo Leite, em Maceió com duas sessões esgotadas.

 Este ano ele apresenta o show que marca seus 30 anos de sua carreira. O DVD deste projeto foi gravado em Recife, no Teatro Guararapes e será lançado em breve.

 A primeira cidade do estado de Alagoas a receber o novo show do humorista será Arapiraca e ainda não existe previsão para o show ser apresentado em Maceió, capital do estado.

 Os ingressos estão disponíveis no Acesso Vip (Arapiraca Garden Shopping), Loja Via G e Oficina do Smarthphone. Além do aplicativo da produtora, que está disponível para iOS e Android, para download basta procurar por Farra Chique. Para mais informações: 82 99943-0909.

 Serviço: UM MATUTO NA LAVA JATO – ARAPIRACA

Quando: 8 de Setembro

Onde: Ginásio João Paulo II, em Arapiraca

Horário: 20h30

Realização: Farra Chique Entretenimento