Brasil
Mulher acamada denuncia maus-tratos do marido em bilhete: "Requisito ajuda policial"
Segundo a Guarda Civil Municipal de Sorocaba, testemunha denunciou que mulher sofria violência doméstica. Guardas foram até a casa quando receberam o bilhete; homem prestou depoimento e foi liberado
Uma mulher acamada entregou um bilhete a guardas municipais denunciando maus-tratos que sofria do marido no bairro Jardim Itapemirim, em Sorocaba (SP). Os guardas foram até a casa dela depois que a corporação recebeu uma denúncia, na noite de quarta-feira (16).
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma testemunha acionou a corporação dizendo que a mulher, de 57 anos, era vítima de violência doméstica.
Ao chegarem no local, o marido deixou os guardas entrarem até o quarto para conversar com a mulher. Ainda segundo a equipe, o bilhete foi entregue por ela dentro do cômodo.
“Requisito a ajuda policial para sair de minha residência devido a problemas conjugais para me dirigir à Delegacia da Mulher fazer boletim de ocorrência por maus-tratos”, escreveu em um pedaço de papel.De acordo com a GCM, o suspeito negou as acusações, mas foi levado até o plantão policial. Ele prestou depoimento e foi liberado. A vítima foi levada para a casa de familiares.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



