Brasil
Suspeitos de matar Mary Montilla são presos em Bom Conselho (PE)
Ela foi perseguida após sair de um bar por dois indivíduos, que a assassinaram com golpes de faca no pescoço

Policiais civis da cidade de Bom Conselho (PE), prenderam nessa segunda-feira (14), os suspeitos de assassinar a facadas a travesti Mary Montilla, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, no início do mês.
Segundo informações do delegado Alexandre Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP), a polícia chegou até Cícero Pereira dos Santos, conhecido como “Carne Crua”, e Leandro Batista de Sousa, após denúncias anônimas. “Após o crime, eles teriam fugido para o município de Brejão e, em seguida, para Bpom Conselho”, explicou o delegado.
Montilla tinha 26 anos e foi morta com facadas no pescoço durante a madrugada, no bairro São Cristóvão, nas imediações dos transmissores de uma rádio local. Ela foi perseguida após sair de um bar por dois indivíduos, que seriam os acusados presos. A faca usada no crime foi encontrada próximo ao corpo.
A ação conjunta dos agentes alagoanos e pernambucanos ocorreu após investigação do delegado Alexandre Leite, que representou pela prisão preventiva dos acusados pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Mary. Cícero e Leandro foram recolhidos à Cadeia Pública de Bom Conselho.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa