Brasil
Suspeitos de matar Mary Montilla são presos em Bom Conselho (PE)
Ela foi perseguida após sair de um bar por dois indivíduos, que a assassinaram com golpes de faca no pescoço
Policiais civis da cidade de Bom Conselho (PE), prenderam nessa segunda-feira (14), os suspeitos de assassinar a facadas a travesti Mary Montilla, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, no início do mês.
Segundo informações do delegado Alexandre Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP), a polícia chegou até Cícero Pereira dos Santos, conhecido como “Carne Crua”, e Leandro Batista de Sousa, após denúncias anônimas. “Após o crime, eles teriam fugido para o município de Brejão e, em seguida, para Bpom Conselho”, explicou o delegado.
Montilla tinha 26 anos e foi morta com facadas no pescoço durante a madrugada, no bairro São Cristóvão, nas imediações dos transmissores de uma rádio local. Ela foi perseguida após sair de um bar por dois indivíduos, que seriam os acusados presos. A faca usada no crime foi encontrada próximo ao corpo.
A ação conjunta dos agentes alagoanos e pernambucanos ocorreu após investigação do delegado Alexandre Leite, que representou pela prisão preventiva dos acusados pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Mary. Cícero e Leandro foram recolhidos à Cadeia Pública de Bom Conselho.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas