Brasil
Tatuagem de deputado com nome de Temer é de henna, afirma tatuador
Segundo tatuador, imagem pode sair com água e sabão
Uma bandeira do Brasil e o nome “Temer”. Foi com esta tatuagem que o deputado Wladimir Costa (SD-PA) resolveu homenagear o presidente da República. “Doeu um pouco, mas eu lembrava do Temer, passava a dor”, afirmou ao jornal Folha de S. Paulo ontem.
No entanto, o tatuador Frederick Nascimento, um dos precursores da tatuagem de hena no Brasil, afirmou estar certo de que a homenagem do deputado sai com água e sabão.
“Eu conheço uma tatuagem de hena de longe. É só você ver pela foto. Tem uma mancha na letra ‘r’, um borrão… Não tem como ser de verdade. Acho que vocês nunca mais vão ver o deputado sem camisa”, declarou o profissional ao jornal Estado de S. Paulo na segunda-feira.
O deputado continua afirmando que a tatuagem é real. “A tatuagem é pra sempre, de verdade. Se algum tatuador diz que não é, ora, é porque é tatuador de fundo de quintal”.
Costa diz que fez a tatuagem em um estúdio em Belém chamado “Mundo da Tatoo”. A reportagem do Estadão afirma ter pedido o contato do tatuador, mas o deputado disse que estava em “outro celular”.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas