Brasil
Bebê Arthur segue internado em estado grave em hospital em Duque de Caxias
O caso aconteceu no dia 30 de junho. Claudinéia dos Santos Melo estava grávida de nove meses e foi baleada no quadril; O tiro atingiu a criança
Quase um mês depois de ter sido baleado na barriga da mãe, o bebê Arthur segue internado em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O caso aconteceu no dia 30 de junho. Claudinéia dos Santos Melo estava grávida de nove meses e estava na rua, perto da Favela do Lixão, também em Duque de Caxias, quando foi baleada. O tiro atravessou o quadril da mãe e atingiu a criança - perfurando os pulmões e provocando uma lesão na coluna. O bebê ainda segue internado, em estado grave, porém, estável. A mãe teve alta médica no dia 6 de julho.
Arthur pesa pouco mais de três quilos, mede 50 centímetros. Claudinéia contou que sentiu muitas dores na hora que foi atingida. "Senti o impacto. Impacto forte. Pensei até que fosse um estilhaço de algum litro, alguma coisa que tivesse quebrado ali. Quando olhei... vi que era. Falei pro rapaz: moço fui atingida. Pensei logo nele. Porque a barriga começou a doer muito", disse a mãe.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas