Brasil

Três pessoas morrem baleadas em baile funk na Zona Sul de São Paulo

Segundo a polícia, houve uma briga e quatro pessoas foram baleadas na região do Campo Limpo; Em abril, chacina deixou cinco mortos na região

Por G1 24/07/2017 08h07
Três pessoas morrem baleadas em baile funk na Zona Sul de São Paulo
Reprodução - Foto: Assessoria

Três pessoas morreram baleadas na noite deste domingo (23) durante um baile funk no Jardim Catanduva, Zona Sul de São Paulo. Uma quarta vítima ficou ferida e está internada no Hospital Campo Limpo, também na Zona Sul.

Segundo a Polícia Civil, tudo começou após um desentendimento entre homens que participavam de um baile na esquina das ruas Doutor Renato Bueno Neto e João de Siqueira Ferrão. As corporação apura qual teria sido o motivo da briga.

As três vítimas fatais são Paulo Henrique de Azevedo, de 31 anos, Otávio Pereira Dias, de 34, e Anderson de Paula Guedes, de 23. Os dois primeiros morreram ainda no local do crime, de acordo com a Polícia Militar. Já Anderson, mesmo baleado, conseguiu pilotar a própria moto até o Hospital do Campo Limpo, mas também não resistiu aos ferimentos.

A quarta vítima - e única sobrevivente - é um jovem de 18 anos. Conforme apurou o G1, ele foi levado ao Hospital do Campo Limpo em estado grave, passou por cirurgia durante a madrugada e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As mortes ocorreram a poucos metros da Rua Professora Nina Stocco, onde, em abril, cinco pessoas foram assassinadas em uma chacina. Policiais militares disseram que a área é ponto de tráfico de drogas.