Brasil
Policial morre após ser baleado no Vidigal e é o 91º PM assassinado no RJ
Hudson Silva de Araújo foi atingido durante patrulhamento na Favela do Vidigal, no Leblon; Policial não resistiu aos ferimentos e morreu em hospital
Um policial militar morreu após ser baleado na Favela do Vidigal, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (23). O sargento Hudson Silva de Araújo participava de um patrulhamento quando foi atingido.
O sargento é o 91º PM morto no Rio em 2017. No Rio de Janeiro, a média chega a um policial morto a cada 54 horas no estado. Horas depois da morte do sargento Hudson, a Polícia Militar deu início a uma operação no Vidigal. Foram deslocados para a comunidade equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Segundo informações da corporação, o PM foi socorrido por colegas da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e levado ao Hospital Miguel Couto, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu.
No sábado (22), foi enterrado o corpo do policial militar Fabiano de Brito Silva, de 35 anos, morto na sexta (21) durante uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas