Brasil

Homem é encontrado morto e sem roupas na Avenida Goethe em Porto Alegre

Conforme a Brigada Militar, a vítima tinha ferimentos pelo corpo; Delegada acredita que homem possa ter morrido de frio

Por G1 17/07/2017 11h49
Homem é encontrado morto e sem roupas na Avenida Goethe em Porto Alegre
Reprodução - Foto: Assessoria

Um homem foi encontrado morto e sem roupas no início da manhã desta segunda-feira (17) na Avenida Goethe, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, a vítima tinha ferimentos pelo corpo, mas a Polícia Civil investiga a possilidade dele ter morrido de frio. No momento em que a BM foi chamada fazia na cidade 8°C.

O homem ainda não foi identificado, mas aparenta ter 50 anos, conforme a delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, responsável pelo caso.

A delegada trabalha com a hipótese do homem ter morrido de frio. "Por enquanto só temos essa possibilidade. Ele não tinha vestígios de violência, só um ferimento na perna, mas nada significativo. Vamos depender do exame [da perícia] para determinar a causa da morte."

Testemunhas relataram à polícia que no domingo (16) viram a vítima se acomodando no local para dormir. Ao lado do corpo dele foram encontradas roupas.

O local foi isolado para o trabalho da perícia. Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), não houve bloqueios no trânsito, já que o corpo foi encontrado mais próximo da calçada.