Brasil
Mãe agride idoso suspeito de assediar filho de 6 anos no meio da rua
Polícia Civil de Duartina pediu a prisão temporária do suspeito, de 68 anos. Criança estava em um banco na calçada quando foi abusada
Polícia Civil de Duartina investiga um caso de pedofilia que foi registrado no centro da cidade, em plena luz do dia. A mãe do menino que foi assediado chegou a agredir o suspeito, que caiu no chão. Toda a movimentação foi registrada por um morador, que não foi identificado.
As imagens mostram o menino de 6 anos sentado em um banco na calçada. A mãe dele estava em uma loja ao lado fazendo compras e ele esperava do lado de fora. O suspeito senta perto do menino e começa a tocá-lo.
Logo depois um homem chega, percebe a ação e leva o menino para dentro da loja, onde a mãe está. Depois a mulher sai da loja com a criança e começa a discutir com o suspeito. Durante a discussão ela agride o homem, que chega a cair na calçada.
As imagens foram divulgadas em redes sociais e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O suspeito já foi identificado e tem 68 anos.
A mãe, o menino e testemunhas foram ouvidas nesta terça-feira (6) e o delegado responsável pelo caso pediu a prisão temporária do suspeito.
"A mãe foi categórica em contar como tudo aconteceu e o menino também confirmou. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e agora aguardamos a decisão da Justiça sobre o pedido de prisão temporária", explica Paulo Calil.
O pedido de prisão foi encaminhado à Justiça e a polícia aguarda a decisão para cumprimento do mandado.
* Com informações Gabrielle Gabas e Ana Carolina Moraes / TV TEM
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas