Brasil

Homem assassina ex-namorada poucas horas após deixar prisão

Autor do crime, que está foragido, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima

Por R7 31/05/2017 22h49
Homem assassina ex-namorada poucas horas após deixar prisão
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma jovem, de 23 anos, foi morta, a tiros, dentro de casa, no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste de Belo Horizonte, noite dessa terça-feira (30). O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado dela, Jackson de Souza Nunes, de 30 anos, que havia saído da cadeia, em liberdade condicional, durante a tarde dessa terça-feira.

A atendente de balcão Tadele de Souza Ribeiro, de 23 anos, tinha três filhos. Segundo informações da polícia, a homem foi para a casa da ex logo após deixar a prisão, onde cumpria pena por homicídio. De acordo com a família da vítima, Nunes, que também é primo dela, era apaixonado por Tadele desde a infância e não aceitava o término do relacionamento dos dois, então ele teria procurado-a para resolver a situação.

Os dois conversavam na casa quando começaram a discutir. A briga aconteceu na frente das filhas de Tadele, de 3 e 5 anos. Não aceitando o relacionamento da ex com o pai do filho dela, ele atirou contra ela. A mulher chegou a ser socorrida. Um vizinho e o irmão dela levaram-na para um hospital da região, mas ela morreu assim que deu entrada na unidade. Peritos estiveram na casa e recolheram cápsulas da pistola nove milímetros. Um dos disparos atingiu a geladeira. A polícia fez buscas na região e foi também até a casa da mãe do suspeito, que continua foragido.

Nunes e Tadele tiveram um relacionamento conturbado. Ele estava preso há quase 3 anos, cumprindo pena por homicídio. Segundo a família de Tadele, o homem matou o pai de uma das filhas dela dentro de uma igreja. Os parentes de Tadele acreditam que a intenção dele desta vez era matar não só a ex, mas o atual namorado dela e o filho do casal, um bebê de dois meses.