Brasil

BBB17: Emily recebe intimação para depor em delegacia

Vencedora do BBB17 prestará depoimento na segunda (17)

Por O Fuxico 15/04/2017 19h37
BBB17: Emily recebe intimação para depor em delegacia
Reprodução - Foto: Assessoria

Agora é pra valer. Apesar de ainda estar eufórica por ter vencido o Big Brother Brasil 17, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão, Emily Araujo já se deu conta de que o incidente com Marcos não foi brincadeira.

De acordo com a delegada Marcia Noely, da Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a gaúcha foi intimada a depor sobre a conduta agressiva do médico.

O depoimento de Emily está marcado às 10h de segunda-feira (17).

Vale lembrar que Marcos Harter depôs na mesma delegacia, na última quarta-feira (12). 

A discussão e a expulsão de MarcosAs câmeras do programa registraram quando, após uma festa na casa, no sábado (8), o médico gritou com Emilly e prensou-a contra a parede num canto da cozinha.

"Presta atenção! Presta atenção! Você só está comigo, presta atenção, só mais um pouquinho. Você só está comigo porque eu quero que você ganhe, é isso?", ordenou Marcos.

Momentos depois, durante uma conversa à beira da piscina, Emilly disse estar sentindo dor no punho depois de levar um safanão do namorado.

"Eu não quero saber. Olha aqui, tu me beliscou ... Tu apertou meu pulso e tá doendo", reclamou a gaúcha.Marcos rebateu reclamando de ter sido machucado pela jovem:

"Peraí, toda vez que você mostra isso eu tenho que mostrar as vezes que você me unhou". 

"Foi uma vez" respondeu Emilly.

Após a discussão, Viviane da Costa, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, RJ, foi até os Estúdios Globo para conferir as imagens brutas do reality show. 

“Pelo que já sabemos, a polêmica começou no fim de semana, quando foram exibidas imagens do rapaz intimidando a moça, falando aos berros e de dedo em riste. Isso já configura violência psicológica, mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia. Quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou, o caso muda para lesão corporal, em que não é necessário aguardar a vítima se manifestar. Por isso determinei à delegada Viviane que instaurasse inquérito”, explicou ao G1 a delegada Márcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM).

Depois de passar horas nos estúdios do programa, a delegada anunciou que Emilly será submetida a exame clínico, feito por um médico da Globo incumbido de apurar se houve ou não uma lesão corporal. Isso além de chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar.

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo na segunda-feira (10) para pedir as imagens das discussões do casal. Foi confirmada agressão contra a sister e Marcos foi eliminado do jogo.