Brasil
Mãe confessa à polícia que jogou bebê de 5 meses no Lago Paranoá
Delegado pedirá a prisão preventiva da mulher
A mãe do bebê encontrado morto no Lago Paranoá, em Brasília, no último domingo (9/4) confessou à polícia que jogou a criança de 5 meses da Ponte JK. Elisângela Cruz dos Santos Carvalho, 36 anos, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (12) e encaminhada à 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul).
O titular da unidade policial, o delegado Plácido Rocha adiantou que vai pedir a prisão preventiva dela. No documento a ser enviado à Justiça, será anexado o laudo psicológico da mulher, feito por uma psicóloga da Polícia Civil. Um juiz pode decidir por soltá-la, já que não houve flagrante. Ainda, o magistrado pode optar por interná-la em um hospital psquiátrico ou mandá-la direto para o presídio feminino do DF, a Colmeia.
Elisângela estava no terreno de uma casa desocupada, na QL 26 do Lago Sul, há ao menos cinco dias. O imóvel está à venda. A sede do partido Pros é vizinha à residência. Acredita-se, que ela teve acesso ao terreno pela orla do Lago Paranoá. Ferdinand Andre Sousa da Silva, 40 anos, que trabalha na sede do Pros como editor de vídeo, foi quem a encontrou em cima de uma árvore, no quintal da residência, às margens do espelho d'água, e acionou a Polícia Militar.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5'Ressurrection'
Nova série de Dexter, com Michael C. Hall, estreia em junho de 2025