Brasil
Jerry Adriani está com câncer e filhos do cantor pedem orações
Thadeu e Thiago Vivas e Joseph de Sousa agradecem o carinho dado ao pai e pedem privacidade

O estado de saúde do cantor Jerry Adriani, de 70 anos, requer atenção e cuidados médicos. Internado desde quinta-feira, 6, em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o artista está com câncer.
O filho mais velho do músico, Thadeu Vivas, confirmou o diagnóstico da doença de seu pai e pediu privacidade. "É um momento delicado e muito íntimo. Agradeço o carinho de todos e peço, por favor, que entendam que é um assunto sobre a saúde do meu pai, apenas o seu Jair", pediu ele, que junto com os irmãos mais novos divulgaram carta oficial no começo da noite desta segunda-feira, 10.
"A família vem informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor", pediram os filhos, Thadeu, Tiago e Joseph.
Jerry Adriani com os filhos: Tiago, Thadeu e Joseph (Foto: Reprodução/Facebook)A primeira internação de Jerry foi no dia 2 de março por conta de uma trombose na perna. Batizado de Jair Alves de Souza, Jerry Adriani nasceu em São Paulo e começou a carreira gravando canções em italiano. Ganhou fama nacional durante a Jovem Guarda, nos anos 1960, com a música "Tarde Demais" e "Doce, Doce Amor".
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas