Brasil
Suspeito de roubar banco morre em troca de tiros com a polícia
Três outros integrantes do grupo morreram no mesmo dia do assalto
Um homem suspeito de participar do roubo a uma agência bancária, na cidade de Boa Nova, 480 km de Salvador, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (7). Fabiano Antônio da Silva, 32 anos, natural do Ceará, trocou tiros com PMs e acabou não resistindo aos ferimentos. Outros três que faziam parte do bando morreram em confronto na última terça-feira (4), no dia do roubo ao banco.
As informações foram divulgadas pela SSP (Secretaria de Segurança Pública). Fabiano estava escondido no povoado de Surucucu, zona rural da cidade de Catingal, na mesma região.
Na residência onde o homem estava escondido, foi encontrado um fuzil calbre 5,56, uma pistola calibre 380, um colete balístico, roupas camufladas e celulares. A polícia acredita que ainda existem alguns remanescentes da quadrilha, que podem estar feridos ou escondidos, principalmente em povoados na zona rural.
A população pode ajudar com denúncias através do WhatsApp da unidade (73 - 981782159). Participaram da operação guarnições dos Petos (Pelotões Especiais Táticos Operacionais) das cidades de Maracás e de Poções, além de militares de Manoel Vitorino.
Todo o material apreendido foi apresentado na 9ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), sediada no município de Jequié. Os itens passarão por perícia DPT (no Departamento de Polícia Técnica).
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




