Brasil

Xuxa se explica sobre foto sensual postada após morte do pai

Apresentadora rebateu críticas negativas, em seu Instagram, neste domingo (26)

Por PurePeople 26/03/2017 11h55
Xuxa se explica sobre foto sensual postada após morte do pai
Reprodução - Foto: Assessoria

Xuxa recebeu uma enxurrada de críticas por publicar uma foto de um ensaio sensual para a revista “Wow’, em seu Instagram, no último sábado (25). Os internautas repreenderam a apresentadora por postar o clique pouco tempo após a morte de seu pai, Luiz Floriano Meneghel. Neste domingo (26), a Rainha dos Baixinhos decidiu se pronunciar na rede social e explicou que a postagem foi feita por sua equipe e alertou para que os seguidores pensem antes de criticá-la.

Apresentadora se explica

“Essa foi a última foto de meu pai com saúde. E, hoje, dia 25 foi a missa de sétimo dia da morte dele. Estava lendo pessoas criticando a linda foto que eu fiz mês passado pra revista ‘WOW’ que sairá no meu aniversário (27/03). Deixa eu contar uma coisa para vocês. Sempre que tiver escrito “EQUIPE X” não sou eu que posto e, sim, minha equipe”, justificou Xuxa.

Artista Reclama de Julgamentos

Na rede social, a apresentadora repreendeu os seguidores pelo julgamento precipitado de seu clique. “Por favor, antes de vocês criticarem um ato, seja ele qual for, respire, pense e depois faça. Já falei algumas vezes que quando tem ‘equipe X’ não sou eu, ok?”, ressaltou.

Foto está linda’, diz Xuxa

Para finalizar, Xuxa garantiu que o ensaio estava bonito e alertou que a edição da revista “Wow” terá mais cliques explícitos. “Mas a foto está linda e a revista mais ainda. E na revista tem muitas fotos iguais a essa. Já que estou lembrando os anos 80 que tinha muita transparência. E obrigada pelos elogios.”

‘Me sentia em uma gaiola de ouro’, diz Xuxa sobre sucesso

Em entrevista à publicação, Xuxa confessou que se sentia bastante solitária depois de começar a fazer sucesso. “Me sentia em uma gaiola de ouro (por isso não prendo passarinho). A verdade é que hoje eu sei que tenho pessoas que me amam e nunca mais serei sozinha, Tenho minha filha e, se Deus quiser, o Ju também.”

Xuxa retoma o trabalho após a morte do pai

Xuxa tem data para retornar ao trabalho na Record depois do falecimento do pai. A apresentadora estará presente na coletiva de imprensa de seu novo programa, “Dancing Brasil”, na próxima terça-feira (28), em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.