Brasil

Homem mata namorado a marteladas após descobrir suposta traição

Eles moravam juntos em uma casa no bairro Vila Zilda.

Por G1 23/03/2017 10h33
Homem mata namorado a marteladas após descobrir suposta traição
Reprodução - Foto: Assessoria

Um homem matou o companheiro de 60 anos com várias marteladas na cabeça, na noite desta quarta-feira (22), dentro de uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. O autor do homícidio fugiu após o crime e ainda não foi preso. De acordo com informações obtidas pelo G1, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma suposta traição.

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo 190, por volta das 21h30, para atender um caso de uma briga entre um casal na Rua Bernardete Pereira de Mello, na Vila Zilda. Quando a equipe chegou ao local, Álvaro Luiz dos Reis Dias, de 60 anos, foi encontrado caído no chão do quarto com vários buracos na cabeça.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o companheiro dele, identificado como Leonardo, teria desferido golpes em Álvaro, utilizando um martelo, e depois fugiu. Além dos dois, um jovem que morava com eles foi ouvido pelos policiais e alegou não ter visto nada. A versão do rapaz será investigada antes que a participação dele no crime seja descartada.

A Polícia Militar acionou o SAMU, que constatou a morte de Álvaro ainda no local. A Polícia Militar apreendeu o martelo e o celular da vítima. O caso foi encaminhado a Delegacia Sede de Guarujá. Por enquanto, o autor do homicídio ainda não foi preso. Outros depoimentos devem ser colhidos nos próximos dias para que o caso seja totalmente esclarecido.