Brasil

Eva Todor completa um mês de internação em hospital do Rio

Atriz, de 97 anos, está na Casa de Saúde São José, na Zona Sul da cidade, para tratamento de uma pneumonia.

Por EGO 23/03/2017 11h00
Eva Todor completa um mês de internação em hospital do Rio
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Eva Todor, de 97 anos, completou um mês de internação nesta quinta-feira, 23. Ela está na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, para tratamento de uma pneumonia. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, que não tem autorização de familiares para repassar maiores detalhes sobre o estado de saúde da atriz.

RecuperaçãoO último boletim médico de Eva foi divulgado para a imprensa no dia 3 de março. "Lúcida, ela está passando por um tratamento para curar uma pneumonia e encontra-se em franco processo de recuperação. Eva Todor tem recebido o carinho dos familiares, colaboradores e de amigos íntimos, confiantes em seu pronto restabelecimento", afirmava o comunicado na ocasião.

Ainda segundo a família, na nota, "Eva apresenta um quadro de saúde estável, já está acompanhando os seus programas de televisão favoritos e aguarda para breve o retorno para casa."

Eva Todor, que tem no currículo 21 novelas, dez minisséries e quatro filmes, foi diagnosticada com Mal de Parkinson há alguns anos e, desde 'Salve Jorge' (2012) está afastada da TV.