Brasil
Três policiais morrem na região metropolitana do Rio de Janeiro em 72h
Último assassinato aconteceu nesta segunda-feira (20) quando um soldado dirigia sua moto

Um soldado da PM, Samuel de Oliveira Silva, da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Vidigal, foi assassinado nesta segunda-feira (20) após ter sido assaltado na Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na baixada fluminense. No momento da abordagem dos criminoso, o policial, que não tinha o certificado de registro de arma de fogo, estava desarmado e conduzia sua moto. Os assaltantes dispararam contra o seu tórax, braço e cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu.
No final de semana outros dois oficiais foram assassinados na região metropolitana do Rio. No Engenho de Dentro, zona norte do Rio, o sargento Luiz Carlos Sampaio Silva Mendes também veio a óbito após ter sido assaltado. Segundo testemunhas, o policial estava em uma barraquinha de pastel, quando dois criminosos chegaram em uma moto e anunciaram um assalto. O homem teria reagido e entrado em uma briga corporal com o assaltantes, no momento do confronto a vítima foi baleada, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Em Japeri, região metropolitana do Rio, o soldado Eli Santos, foi baleado por traficantes do Comando Vermelho na comunidade do Santa Améli. De acordo com testemunhas, ele teria deixado a sua esposa e seus filhos na casa de parentes na região. Quando ele retornava para buscar a sua família, os criminosos já teriam sido informados de sua ocupação e teriam ficado à espera da vítima, que faleceu no local. A arma que o soldado carregava foi levada pelos criminosos.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem