Brasil
Mãe de bebê asfixiado confessa que dormiu por cima da criança após beber
Cristiane será indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar
A dona de casa Cristiane Costa Conceição, de 25 anos, foi autuada em flagrante por homicídio pela morte da filha, de 45 dias. Segundo a Polícia Civil da Bahia, a perícia confirmou que a menina foi asfixiada e a mãe confessou que tinha ingerido bebidas alcoólicas.
O crime foi considerado culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. Em depoimento ao delegado do Silc (Serviço de Investigação de Local de Crime), do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Cristiane disse que adormeceu por volta de 1h, logo depois de amamentar a criança, e só acordou cinco horas depois, constatando que havia dormido por cima da filha.
A mulher chegou a acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o bebê já estava morto. O crime ocorreu na manhã de domingo (19), na Rua Elísio Mesquita, em Pirajá.
Cristiane está custodiada na carceragem da Dercca (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente), e lá permanecerá à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




