Brasil

Jovem de 18 anos é morta com 12 tiros dentro de academia na Bahia

Por G1 17/03/2017 11h05
Jovem de 18 anos é morta com 12 tiros dentro de academia na Bahia
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma jovem de 18 anos foi executada com 12 tiros dentro de uma academia do município de Catu, a cerca de 90 quilômetros de Salvador, na noite de quinta-feira (16). Segundo informações da delegacia da cidade, o crime foi cometido por dois homens que chegaram a bordo de uma motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, a academia fica no primeiro andar de um estabelecimento comercial. No momento do crime, cerca de 20 pessoas estavam no local. A dupla ordenou que todos se abaixassem, foi até a vítima e realizou os disparos. O socorro foi acionado, mas a jovem morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas que presenciaram o crime relataram para polícia que os suspeitos usaram capacetes durante toda ação, e fugiram em seguida. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas pela região, mas até a manhã desta sexta-feira (17), ninguém foi preso.

Em contato com o G1, o delegado Henrique Morais, responsável pelo caso, informou que a vítima não tinha passagem pela polícia. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela delegacia de Catu. "A vítima não tinha passagem, e até o momento é muito cedo para levantar qualquer ideia. Estamos ouvindo testemunhas para entender melhor o que aconteceu", explicou o delegado.