Brasil

Imagens mostram homem sendo espancado em briga durante Gama x Brasiliense

Jogadores e torcedores se enfrentaram em uma confusão generalizada durante a partida

Por G1 13/03/2017 14h02
Imagens mostram homem sendo espancado em briga durante Gama x Brasiliense
Reprodução - Foto: Assessoria

Cenas lamentáveis de muita violência interromperam um jogo de futebol no Distrito Federal. Jogadores e torcedores se enfrentaram em uma confusão generalizada durante a partida entre Gama e Brasiliense.

A confusão foi generalizada. A partida estava empatada em 1x1 quando o atacante Nunes, do Brasiliense, deu uma cotovelada no lateral Dudu Gago, do time do Gama. Então, começou a confusão.

O jogo foi interrompido aos 40 minutos do segundo tempo. Mas a confusão entre os jogadores se estendeu para a torcida, que invadiu o gramado. A pancadaria tomou conta do estádio.

Um homem foi espancado e pisoteado. A polícia jogou bombas de efeito moral para dispersar os torcedores. Os ânimos continuaram quentes nos vestiários. A polícia usou gás de pimenta e cassetete no preparador de goleiros do Gama.

A partida terminou empatada em 1x1. A Polícia Militar informou que 200 policiais trabalharam no clássico e que usou os meios necessários para conter a torcida. Ainda segundo a polícia, ninguém foi preso e não há registro de torcedores feridos. Um policial foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves.

Clássico do DF entre Brasiliense e Gama termina... por EI_futebolbrasileiro