Brasil
Trem descarrila, e Linha-8 tem lentidão em SP
Esse é o 4º descarrilamento que ocorre no sistema de transporte público em fevereiro e em março.
Um trem de carga descarrilou perto da Estação Itapevi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na manhã desta segunda-feira (13). O intervalo entre as composições e o tempo do percurso foi ampliado na Linha-8 Diamante.
Imagens do Bom Dia São Paulo mostram o trem carregado com brita fora dos trilhos. Apenas uma via está funcionando entre a Estação Itapevi e Sagrado Coração. Procurada, a CPTM não soube informar as causas do acidente e afirmou que não é necessário acionar o Paese porque não há muitos passageiros nessas estações.
No último dia 23, um descarrilamento em um trem da CPTM interditou a Linha 12-Safira, que liga o Brás a Calmon Viana. Ninguém ficou ferido.
4º descarrilamento
Esse é o quarto descarrilamento que ocorre no sistema de transporte público paulista entre fevereiro e março. Apesar de informar que descarrilamentos de trens são raros, o Metrô de São Paulo registrou dois casos de composições que saíram dos trilhos no período de 15 dias. Não há informações sobre passageiros feridos nesses acidentes.
O primeiro descarrilamento ocorreu no dia 7 de fevereiro, na Linha Vermelha do Metrô, a mais movimentada, na Zona Leste da capital paulista. O segundo caso foi na terça-feira (21), na Linha Lilás, a menor do sistema, na Zona Sul.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano