Brasil
Imagens mostram homem sendo espancado em briga durante Gama x Brasiliense
Jogadores e torcedores se enfrentaram em uma confusão generalizada durante a partida
Cenas lamentáveis de muita violência interromperam um jogo de futebol no Distrito Federal. Jogadores e torcedores se enfrentaram em uma confusão generalizada durante a partida entre Gama e Brasiliense.
A confusão foi generalizada. A partida estava empatada em 1x1 quando o atacante Nunes, do Brasiliense, deu uma cotovelada no lateral Dudu Gago, do time do Gama. Então, começou a confusão.
O jogo foi interrompido aos 40 minutos do segundo tempo. Mas a confusão entre os jogadores se estendeu para a torcida, que invadiu o gramado. A pancadaria tomou conta do estádio.
Um homem foi espancado e pisoteado. A polícia jogou bombas de efeito moral para dispersar os torcedores. Os ânimos continuaram quentes nos vestiários. A polícia usou gás de pimenta e cassetete no preparador de goleiros do Gama.
A partida terminou empatada em 1x1. A Polícia Militar informou que 200 policiais trabalharam no clássico e que usou os meios necessários para conter a torcida. Ainda segundo a polícia, ninguém foi preso e não há registro de torcedores feridos. Um policial foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves.
Clássico do DF entre Brasiliense e Gama termina... por EI_futebolbrasileiro
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano