Brasil
Imagens mostram homem sendo espancado em briga durante Gama x Brasiliense
Jogadores e torcedores se enfrentaram em uma confusão generalizada durante a partida

Cenas lamentáveis de muita violência interromperam um jogo de futebol no Distrito Federal. Jogadores e torcedores se enfrentaram em uma confusão generalizada durante a partida entre Gama e Brasiliense.
A confusão foi generalizada. A partida estava empatada em 1x1 quando o atacante Nunes, do Brasiliense, deu uma cotovelada no lateral Dudu Gago, do time do Gama. Então, começou a confusão.
O jogo foi interrompido aos 40 minutos do segundo tempo. Mas a confusão entre os jogadores se estendeu para a torcida, que invadiu o gramado. A pancadaria tomou conta do estádio.
Um homem foi espancado e pisoteado. A polícia jogou bombas de efeito moral para dispersar os torcedores. Os ânimos continuaram quentes nos vestiários. A polícia usou gás de pimenta e cassetete no preparador de goleiros do Gama.
A partida terminou empatada em 1x1. A Polícia Militar informou que 200 policiais trabalharam no clássico e que usou os meios necessários para conter a torcida. Ainda segundo a polícia, ninguém foi preso e não há registro de torcedores feridos. Um policial foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves.
Clássico do DF entre Brasiliense e Gama termina... por EI_futebolbrasileiro
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo