Brasil

Homem que matou a própria família escondeu sinais de que cometeria crime

Delegado descarta participação de outra pessoa e diz que caso foi uma "tragédia"

Por R7 08/03/2017 17h53
Homem que matou a própria família escondeu sinais de que cometeria crime
Reprodução - Foto: Assessoria

O homem que matou a mulher e o filho na zona leste de São Paulo e depois cometeu suicídio estava depressivo, mas não deu qualquer sinal de que cometeria um crime contra sua própria família. A informação é do delegado responsável pelo caso, Nilton Quieregato, titular da 29ª DP (Distrito Policial).

Em entrevista exclusiva ao R7, Quieregato disse que o pai de Fábio Luis Pinassi Nunes, de 36 anos, que atirou contra a própria família, relatou um tratamento do filho contra a doença, mas não citou indícios antes do caso.

Nenhum bilhete ou carta foi deixado. As únicas testemunhas ouvidas pela polícia, até agora, foram o pai do suspeito e o zelador do prédio onde a família morava, que ajudou a arrombar a porta do apartamento depois de familiares sentirem um odor forte vindo do local.

O R7 foi até o condomínio e procurou pela testemunha ou pelo síndico, porém, via interfone, foi informada que nenhum dos dois estava no local. O clima no local é de seriedade e o silêncio impera. Durante quase 1 hora, período em que a reportagem esteve no prédio, ninguém entrou ou saiu do prédio. Os funcionários não quiseram falar sobre o que aconteceu na última segunda-feira (6).

O delegado do caso afirma que ainda vai ouvir outras pessoas, principalmente a família, para conseguir traçar um perfil de Fábio e esclarecer as razões para o matar Thaise Leocadio Ramos, de 33 anos, o filho do casal, de apenas cinco anos, e depois tirar a própria vida.

O titular do DP afirma que o crime foi uma grande “tragédia” e descarta a possibilidade de o homem ter recebido ajuda de uma outra pessoa para cometer os crimes. Quieregato explicou que, como o autor está morto, o crime será prescrito.

O crime

Na última segunda-feira (6), uma família foi encontrada morta com tiros na cabeça dentro do condomínio onde morava, na zona leste de São Paulo.

Depois de tentar contato com o casal durante o final de semana sem sucesso, familiares ficaram preocupados e foram até o local. Lá, sentiram o cheiro forte vindo do apartamento e pediram ajuda para o zelador para poder arrombar a porta.

A polícia concluiu que o que ocorreu foi um duplo homicídio seguido de suicídio. Em seguida, solicitou exame necroscópico e toxicológico para os corpos. Ainda não se sabe como Fábio conseguiu a arma, porém ela foi levada para a perícia.