Brasil
Em SP, polícia prende suspeitos de ataque a carro-forte após perseguição
Roubo ocorreu em Itupeva e suspeitos fugiram para a cidade de São Paulo
Dois suspeitos de participar de um ataque a carro-forte nesta terça-feira (21) em Itupeva, região de Sorocaba, foram presos na capital paulista na madrugada desta quarta-feira (22).
Os bandidos roubaram carros para fugir depois do assalto e um dos veículos foi localizado ao passar por um radar na capital paulista. A polícia perseguiu os suspeitos por Aricanduva, na Zona Leste, e houve troca de tiros. Vizinhos gravaram com celulares a perseguição e é possível ouvir barulhos de tiros.
"Avistamos o veículo e começamos o acompanhamento. o veículo fez menção de parar,porém, quando a equipe parou para fazer a abordagem eles começaram a atirar com fuzil contra a equipe", disse policial.
Os suspeitos continuaram a fuga até chegar a um posto de gasolina na Marginal Tietê, onde pararam o carro e desceram com um fuzil e um revólver para render dois frentistas. Com os reféns, os bandidos entraram em um espaço para troca de óleo e começou a negociação com a polícia que durou cinco minutos até eles se entregarem.
Roubo carro forte
A quadrilha atacou o comboio de três carros-fortes na altura do km 75 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, no interior do estado de São Paulo por volta das 21h. na noite desta terça-feira (21).
Segundo a Polícia Rodoviária, os bandidos estavam em vários carros. Houve tiroteio e os criminosos não conseguiram levar nada. Ninguém ficou ferido.
O ataque ocorreu por volta das 21 horas na região do pedágio perto de Itupeva, a 75 km da capital.
No início da madrugada desta quarta (22), dois integrantes da quadrilha foram localizados e presos.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas