Brasil

13 de janeiro de 2017 16:35

Chuva causa transtornos no Rio pelo terceiro dia consecutivo

Na manhã desta sexta, a chuva chegou a 32 milímetros em apenas uma hora no Grajaú. Trechos dos bairros do Jardim Botânico e Lagoa ficaram sem energia.

Várias partes do Rio de Janeiro tiveram transtornos por causa de uma forte chuva na manhã desta sexta-feira (13). É o terceiro dia seguido de tempestades. No Méier e no Grajaú, na Zona Norte, houve um grande acúmulo de água, com índice de 32 milímetros em uma hora.

Na Zona Sul da cidade, também chovia forte no fim da manhã. Partes dos bairros Jardim Botânico e Lagoa ficaram sem energia elétrica, por conta da queda de uma árvore. A Light informou que já está fazendo reparos. O Rio segue em estágio de atenção desde 13h25 de quinta-feira, e o aeroporto Santos Dumont operava apenas no visual.

A Rua Vinte e Quarto de Maio, no Engenho Novo, ficou alagada e chegou a ser fechada no fim da manhã. Um carro ficou enguiçado e foi empurrado por quem passava. Na Rua Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, a pista também foi tomada pela água e, mesmo assim, os motoristas se arriscaram a passar mesmo assim.

A esquina das ruas Gonzaga Bastos e Senador Soares, também em Vila Isabel, ficou debaixo d'água.

Dias de chuva

Na tarde de quinta-feira (12), uma forte chuva caiu em várias partes da cidade. No Centro, o trânsito ficou complicado por conta da água. Na quarta-feira (11), a Baixada Fluminense da cidade foi a área mais atingida pela chuva.

 

Fonte: G1

Comentários

MAIS NO TH