Brasil
Filho de vítima de acidente da Chapecoense pergunta pelo pai pela 1ª vez
Viúva de Dener Assunção postou conversa com o filho

Amanda Braz, viúva do lateral-esquerdo Dener Assunção, uma das 71 vítimas que morreram no acidente aéreo do último dia 29 de novembro, fez muitas pessoas chorarem nesta sexta-feira (16).
Amanda postou, em sua conta no Instagram, uma conversa que teve com o filho pequeno do casal, e revelou que teve que se segurar para responder, com serenidade, à temida pergunta: "Mamãe, e o papai?"
O que mais surpreendeu, no entanto, não foi a resposta da viúva do lateral da Chape, mas a reação da criança ao ouvir as palavras doces da boca da mãe. Veja no post abaixo.
Então a temida pergunta veio ... " MAMAE O PAPAI?! " Fui forte como me pediu meu amor , respirei fundo , mesmo meu chão tendo ido embora dos meus pés, e disse : " PAPAI FOI PARA UMA VIAGEM MUITO LONGA !" ... ele sorrindo disse: "Não mamãe , papai ta aqui! " . E assim , acaba meu DECIMO SETIMO dia sem você aqui ! Saudade ta doendo ! Te amo ?? @denerassuncao
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria