Brasil

Cachorro foi encontrado coberto de piche e ganha o nome Brad Piche

um cachorro foi encontrado coberto por piche, porém foi resgatado, tratado e de presente deles, recebeu o inusitado e engraçado nome de Brad Piche

Por A Vanguarda 11/12/2016 07h29
Cachorro foi encontrado coberto de piche e ganha o nome Brad Piche
Reprodução - Foto: Assessoria

Infelizmente não é incomum vermos casos de cachorros que são encontrados maltratados, enrolados dentro de sacos entre outras coisas terríveis causados pela maldade humana. E esse é mais um desses casos, mas ainda bem que tem final feliz.

Em Montes Claros, Minas Gerais, um cachorrinho foi encontrado dentro de uma sacola coberto de piche. Ele estava de verdade bem maltratado e seu estado era crítico. Um veterinário da cidade resolveu acolhê-lo, cuidou de seus ferimentos e o cachorro acabou recebendo o nome carinhoso de "Brad Piche".

Brad foi encontrado por Carlos Eduardo Nery e o veterinário que cuidou dele se chama Roberto Macedo. Hoje Brad Piche já está bem e aguarda para ser adotado. Mas o veterinário já disse que mesmo tendo 8 cachorros, provavelmente ele próprio irá adotar o cachorrinho: "Pra quem já tem oito, ter nove é tranquilo", finalizou.